Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Apresentação

Fala ai pessoal, meu nome é Gustavo Haber e eu não sou muito bem experiente com essa parada de blogs, posts e blá blá blá.

Bom, agora eu vo falar um pouco sobre o estilo de jogos que eu curto: eu gosto de todos os tipos de jogos desde os jogos com pouca qualidade grafica como os do Super Nintendo até os dos super bem qualificados em gráficos como os do PS3 ...

No momento eu tenho jogado só Dota (Defense of The Ancients) que é um mod de Warcraft 3 um jogo da blizzard, Combat Arms que no Brasil é lançado pela Level Up Games, Minecraft que eu não sei nada sobre só sei que é um jogo muuuuito bom e eu recomendo a qualquer gamer aventureiro e o DC Universe Online no Playstation 3...

Video Games que eu Tenho: No momento eu to com um Playstation 3, um Nintendo DS Lite e o meu bom e velho Computador...

Po, pessoal é isso ai qualquer coisa pode falar comigo no meu facebook que é
Gustavo Haber.

E quem quiser também algumas dicas sobre algum jogo que você ta com dificuldade de passar daquele boss chato pra caramba ou aquele seu amigo que fica enchendo o saco porque ele é um level mais alto do que você é só falar que mesmo sem até saber jogar o pessoal do blog vai arrumar um jeito de te dar uma moral...

Bom, é isso espero que tenham gostado do post e até a proxima! (Y)

Nenhum comentário: